SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PALESTRA SOBRE REDUZINDO VULNERABILIDADES ATRAVÉS DA PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NÃO INTENCIONAL

Na manhã desta terça-feira(31/10/2023), a Secretaria Municipal de assistência social através das técnicas de referência Srta Bárbara Bahia (psicóloga) e Srta Sheila Suze (assistente social) do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, estiverem na comunidade mulungu no município de Chorrochó finalizando o projeto do grupo PAIF- Serviço de Proteção Integral às Famílias. O projeto teve como tema “ REDUZINDO VULNERABILIDADES ATRAVÉS DA PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NÃO INTENCIONAL”, e o objetivo foi voltado para prevenção e redução das vulnerabilidades sociais advinda de uma gravidez não planejada. Nesse encontro em específico foi realizado a dinâmica para avaliação do projeto através de emojis, dinâmica da carta para o outro, entrega de lembrancinha e mensagem de agradecimento.