SECRETARIA DE SAÚDE INSTALA EQUIPAMENTO DE ULTRASSONOGRAFIA NO HOSPITAL MÔNICA SILVANDY

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, em colaboração com o Governo do Estado, tem o prazer de anunciar um marco significativo em nossa jornada em prol da saúde comunitária. Recentemente, instalamos um equipamento de ultrassonografia com Doppler em nossas instalações do Hospital Municipal Monica Silvandy Gomes Ramos dos Santos no Distrito de Barra do Tarrachil. Anteriormente, muitas pessoas precisavam se deslocar para outras cidades em busca desse serviço especializado, enfrentando custos adicionais e inconvenientes logísticos. Com a instalação deste equipamento moderno em nossa própria cidade, estamos eliminando essa necessidade de deslocamento, tornando o acesso aos serviços de ultrassonografia com Doppler muito mais conveniente e acessível para nossa comunidade.
Nosso compromisso é com você, nosso cidadão. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que todos tenham acesso aos cuidados de saúde de que precisam, aqui mesmo em nossa cidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para Chorrochó.