REUNIÕES NOS POVOADOS DE VÁRZEA DA EMA E SÃO JOSÉ SOBRE ASSOCIATIVISMO E COOPERATIVISMO

A prefeitura municipal de Chorrochó através da secretaria de administração participou desta quinta-feira (25/04/2024) de reuniões nos Povoados de Várzea da Ema e São José, com o tema: A Importância do Associativismo e Cooperativismo, cooperar para competir e desenvolver na oportunidade estiveram presentes o senhor Fábio Alves do Sebrae o senhor Gledson – Engenheiro agrônomo da secretaria municipal de agricultura, a senhorita Marte Diane – médica veterinária da secretaria municipal de agricultura e o secretário de administração do município Jefferson à Alcobaça, essa rodada de reuniões nos povoados tem como objetivo fomentar as associações existentes em cada um destes povoados e iniciar um acompanhamento para o desenvolvimento destas associações.