Prefeitura intensifica trabalho de limpeza em barragens.

Dando continuidade ao trabalho sistemático de limpeza de barragens e açudes, a Prefeitura de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente , realizou o desaterramento das barragens na região do Bem Viver, Mulungú, Lages, Monte Alegre e Fazenda Coelho ,zona rural do município.

Agora é vez das Regiões da Jurema, Silva até chegar ao Povoado do São José. Vamos trabalhar para trazer mais desenvolvimento e qualidade vida também na zona rural.

O trabalho de limpeza e desaterramento contribuem para um aumento no volume de água no local, capacitando, assim, maior acúmulo de água. Humberto Gomes, Prefeito do Município , destaca o trabalho sistemático realizado nos açudes e barragens municipais. “Quanto mais água tivermos acumulada, especialmente no período de estiagem, teremos mais famílias abastecidas pelas barragens municipais, além do auxílio aos produtores rurais”, frisa o Prefeito .

Um novo tempo, Uma nova história.