CURSO DE PEDAGOGIA DO PARFOR/UNEB EM PARCERIA COM A SERETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE RODA DE CONVERSA COM ALUNOS E COORDENADORES PEDAGÓGICOS.

Os alunos do Curso de Pedagogia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR/UNEB), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveram na última segunda-feira (16/10/2023), uma roda de conversa com os coordenadores pedagógicos da Rede municipal de ensino.
O encontro que contou com as presenças das professoras Isaura Fontes e Elivânia Reis, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) ocorreu na Escola Municipal Lauro de Freitas e foi bastante proveitoso, pois permitiu aos alunos do curso de pedagogia, que também são professores efetivos da rede municipal de ensino, uma grande troca de experiência que terminará por contribuir em suas práticas em sala de aula. O município por sua vez ganha com ações com esta, haja vista que as trocas vivenciadas nessa ação permitirão uma maior reflexão sobre os caminhos a serem percorridos na busca da melhoria da nossa educação.