SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESENVOLVEU A 1ª FEIRA DAS PROFISSÕES

A secretaria municipal de assistência social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Alaíde, por meio dos orientadores sociais Glecia Natália e Michael, desenvolveu a l Feira das Profissões realizada na Câmara de Vereadores de Chorrochó-Ba. O evento contou com a presença de vários profissionais:Assistente Social: Liliane Lopes, Psicóloga: Amanda Leiane, Médico: Doutor Caio Alves, Socorrista: Sandra, Professora: Janaína, Pedreiro: Joelson Rodrigues, Advogada: Ailla Kyara, Manicure: Cleysla Cristina, Cabeleireira: Cristiane Alves, Gari: Vanderlei, Engenheiras: Juliete Queiroz e Maila Rodrigues, Motorista: Alexandre. Prestigiaram o evento os alunos do Colégio Estadual São José, as crianças, adolescentes e idosos do SCFV. O objetivo foi nortear o público sobre a escolha de uma profissão, tendo em vista que muitos adolescentes estão finalizando o ensino médio e ainda não fizeram uma escolha profissional.