PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DA MISSA E DESFILE DOS VAQUEIROS NO POVOADO DO SÃO JOSÉ

Na manhã do último sábado (26/08/2023) o prefeito Humberto Gomes teve o enorme prazer de participar da Missa dos Vaqueiros do Povoado São José,uma das mais tradicionais festas do povoado.O Vaqueiro simboliza o espírito do sertanejo e é a mais perfeita forma de contar a história de nosso povo e valorizar nossa cultura.
O evento se iniciou pela tarde , onde o vaqueiros do povoado e região fizeram uma cavalgada na Avenida Principal e em seguida receberam a bênção divina em celebração do Padre.A festa foi um sucesso e na qualidade de Prefeito, me sinto imensamente feliz em poder ter contribuindo cos os amigos e toda a equipe a realizar esse momento de alegria e celebração cultural para toda nossa população.Agradeço a cada um que participou, se divertiu e se emocionou. Até o ano que vem, se Deus quiser!