REFIS: PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL 2023

A Prefeitura Municipal de Chorrochó vem a público comunicar que no período compreendido entre 01 de Agosto a 31 de Outubro de 2023 estará implantando o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS do município de Chorrochó, Programa este instituído pela Lei Municipal nº. 405, de 16 de maio de 2023. O citado Programa tem o objetivo de auxiliar os munícipes que se encontram com dívidas junto ao Governo Municipal na quitação dos referidos débitos, sejam eles tributários ou não tributários com a fazenda municipal de pessoas físicas e empresas. Os débitos que estão sendo cobrados são referentes a IPTU e ISS e as pessoas e empresas em debito podem procurar o setor de tributos do município para maiores esclarecimentos sobre o assunto no horário de 08:00 h às 10:00 h, de segunda a sexta feira.