Prefeito Humberto Gomes,Vice-Prefeito Dilan Oliveira e Secretários realizam visita técnica para o projeto de recuperação e reurbanização das praças nos Povoados de Caraíbas e Várzea da Ema.

Na manhã deste sábado (11/03/2023),o Prefeito Humberto Gomes, Vice-Prefeito Dilan Oliveira, Primeira Dama Ivone Eunice, Presidente da Câmara Vereadora Sheila Araújo, Vereadora Jane de Bento, Secretária Municipal de Educação Silaine Nascimento, Secretário Adm. Jeferson Alcobaça, Chefe de Gabinete Lívio Fonseca, Engenheira Caroline, Arquiteta Rose Pereira, Ex-Vereadores Euzébio Araújo, Etevaldo, Antônio José(Chefinho),Diogênes e equipe da Prefeitura, estiveram fazendo visita técnica para o projeto de recuperação e reurbanização das praças nos Povoados de Várzea da Ema e Caraíbas. O objetivo foi fazer um reconhecimento da área, ver de perto as demandas e avaliar a melhor maneira de realizar as obras. O chefe de distrito do Povoado de Várzea da Ema Srº Zé de Alaíde esteve acompanhando a visita técnica e parabenizou o prefeito Humberto Gomes,vice Dilan Oliveira e a sua equipe.