INFORMATIVO À POPULAÇÃO CHORROCHOENSE.

A Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma os primeiros casos de Influenza na cidade.Amostras de materiais colhidos em pacientes com sintomas gripais negativos para Covid-19, foram analisadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Moniz (LACEN) para investigação de possível circulação do vírus no município. A Vigilância Epidemiológica recebeu, hoje 01/02/2022, os resultados com a confirmação de 03 (três) casos positivos para a INFLUENZA, subtipagem A sazonal/ H3N2. A Secretaria de Saúde continua alertando a população quanto as medidas que são eficazes contra a transmissão do vírus, como distanciamento social, higienização das mãos, uso de máscaras e vacinação.

Proteja-se! Fique em casa.