MÁSCARAS ARTESANAIS ESTÃO SENDO CONFECCIONADA PELA SECRETARIA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria de Assistência Social,com apoio das costureiras da nossa cidade, estão confeccionando máscaras artesanais reutilizáveis para a população de baixa renda.Agradecemos a dedicação de todos os envolvidos.Essa ação ajudará a salvar vidas! Faça a sua parte, fica em casa! Preserve a sua saúde, dos seus familiares e amigos!

Secretária de Assistência Social Nicélia Fonseca fala da importância de usar máscara.

#Prefeituradechorrocho #DistribuiçãodeMáscarasdeProteção #Chorrocho #FicaemCasa #CombateaoCoronavírus #Saúde #AssistênciaSocial #Prevenção #Coronavirus #COVID19 #Máscaras #DistribuiçãodeMáscaras