TEM INÍCIO A RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DO TRECHO DE ACESSO DA CIDADE DE CHORROCHÓ A BR 116.

O prefeito Humberto Gomes na sua luta constante para trazer melhorias para o município de Chorrochó  tem mais um motivo para comemorar. Desta vez a solicitação atendida foi a recuperação do asfalto que liga a sede do município à Rodovia BR 116. Os trabalhos tiveram início na manhã desta quinta-feira (27).

A realização deste serviço é um pleito antigo, haja vista as freqüentes reclamações dos populares por conta das más condições do asfalto.

Humberto, sempre atento aos clamores de seu povo, não mediu esforços em reunir seu grupo político para solucionar o problema, cobrando a intervenção do atuante Deputado Estadual Zô que de pronto atendeu nosso pedido e, em audiência com o governador, entregou-lhe o ofício encaminhado pelo prefeito Humberto (cuja cópia anexamos abaixo).

Outra prova do esforço do prefeito Humberto foi o encaminhamento de outro documento, o Ofício GP nº 039/2018, endereçado ao governador Rui Costa, solicitando do mesmo providências imediatas para a solução do problema.

O Secretário de Obras Antônio Umberto esteve nesta manhã acompanhando os trabalhos da operação tapa buracos .

Com o início das obras, foi solicitado da prefeitura, o apoio no sentido de fornecer máquinas para contribuir com a ação, o que foi de pronto atendido, gesto que mostra que a prefeitura de Chorrochó não mede esforços para melhorar a vida de seus munícipes.