Profissionais integrantes do NASF e ACS realizam visitas domiciliares na cidade de Chorrochó.

Na manhã desta quinta-feira(19) foi realizada uma visita domiciliar na área do agente comunitário de saúde Edmar carvalho com a nutricionista do PSF Dona Lidu a Srª Liz Posidônio,na cidade de Chorrochó .Fica cada vez mais perceptível à importância da visita domiciliar no contexto de saúde coletiva e o quanto esse instrumento de trabalho é eficaz na resolutividade de problemas individuais, coletivos, familiares e até territoriais potencializando as condições de conhecimento do cotidiano dos sujeitos no seu ambiente de convivência familiar e comunitária.

O NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) engloba uma equipe de profissionais que são responsáveis por apoiar as ações da Estratégia Saúde da Família (ESF) no âmbito da Atenção Básica do SUS (Sistema Único de Saúde).