Prefeito se reúne com Gerente do BNB para agilizar renegociação de dividas dos produtores

O Prefeito Humberto Gomes recebeu na manhã desta quinta(10) o Gerente do Banco do Nordeste de Paulo Afonso Srº Herbert , a gerente Srª Adenise, o Secretário Municipal de Agricultura Oscar Araújo e Secretária Hilda Graciela, para tratar da Lei de Renegociação das Dividas Rurais, que permite que o produtor rural renegocie suas dividas com até 95% de desconto.

O Prefeito preocupado com a situação de inadimplência dos produtores, principalmente por conta da grave estiagem que o município enfrenta, na reunião solicitou que a equipe do Banco do Nordeste se reúna com os mesmos para apresentar formas de renegociação.

Na reunião foi discutido sobre o município de Chorrochó que esta na inadimplência e sendo para criar mecanismos para que as pessoas que tiraram empréstimos e estão pendentes de pagamento possam regularizar a situação e quitar seus débitos com descontos especiais que vão até 95% de desconto desses valores. Podendo assim da maior credibilidade para que o próprio devedor possa está apto a adquirir novos empréstimos e que novas linhas de crédito sejam disponibilizadas pelo Banco do Nordeste. As pessoas interessadas devem procurar a secretaria municipal de agricultura do município para maiores informações.

“Um novo tempo,uma nova história”