PREFEITURA DE CHORROCHÓ,ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENCERRA O MÊS DE MARÇO COM VÁRIAS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO MARÇO LILÁS.

A Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, encerra o mês de março com várias atividades em comemoração ao março lilás. As ações foram desenvolvidas em todas as unidades de saúde do município e traz uma temática muito importante sobre Saúde da Mulher. Foram ofertados exames para prevenção de câncer de colo uterino, rodas de conversa, entre outras atividades.

A Secretaria de Saúde tem se planejando de modo a atender e cuidar de cada munícipe em sua fase de vida. O cuidado continua! Seguimos ofertando o exame preventivo em todas as nossas unidades. Atenção mulheres entre 25 e 64 anos de idade e mulheres que tenham vida sexual ativa e esteja fora dessa faixa etária, confiram o cronograma de atividades de sua unidade e se coloque como prioridade, realize o exame preventivo uma vez ao ano, isso é muito importante para vocês e para nós também.

É a Prefeitura de Chorrochó cuidando da sua saúde!
Secretaria Municipal de Saúde.