PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DE REUNIÃO NA CIDADE DE MACURURÉ-BA

O prefeito do Município de Chorrochó esteve hojé (10/10/2023)na cidade de Macururé-BA, no Auditório Navarro de Brito onde teve uma reunião para tratar do abastecimento de água pela adutora da Serra do Tonam e Serra da Júlia para os povoados de Várzea da Ema, Caraíbas e demais localidades dos dois municípios tiveram presentes na reunião o Prefeito de chorrochó Humberto Gomes o Prefeito de Macururé Berg de Josias, Representantes da Câmara municipal de chorrochó a vereadora presidente Sheila Araújo, Walber de Waltinho, Samuel Fonseca, Jane de Bento e o Secretário de Administração Jefferson Alcobaça o secretário de infraestrutura de Macurure o senhor Érico é demais servidores do sistema de abastecimento de água citado.
Na pauta foram discutidos melhorias para o sistema para que não haja falta de água nas comunidades os dois prefeitos se comprometeram em macharem juntos para resolver esse problema de extrema importância para os dois municípios.