SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE REUNIÃO EM SALVADOR -BA

Na manhã desta segunda-feira(25/03/2024) a Secretaria de municipal de Assistência Social, Srta Ivone Eunice, está participanddo de uma reunião em salvador , do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social, COEGEMAS. A Senhora Ivone Eunice falou sobre sua participação na reunião Ordinária do Colegiado Estadual de Gestores social do estado da Bahia. A reunião está sendo realizada no auditória do ministério público em Salvador. A Pauta da reunião foi, Política Antinacional do poder judiciário com Exmo. Des. Dr. Geder Luiz Rocha Gomes, reunião teve o apoio técnico sobre a nova lei de licitações 14.133\21, e as responsabilidades administrativas dos secretários municipais com o Advogado Dr. Roberto Soledade. Ivone Eunice estava acompanhada de Edjane, Coordenadora da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.