PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSÓRCIOS PÚBLICOS COM O GOVERNADOR DA BAHIA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio de suas Secretarias Municipais, marcou presença nesta quarta-feira(13/09/2023) em uma reunião com o Governador da Bahia Jerônimo Rodrigues e a Secretária de Saúde do estado Roberta Santana, visando implantações de serviços e melhorias para o município chorrochoense.Na ocasião, o prefeito de Chorrochó Humberto Gomes Ramos com seus representantes solicitaram apoio do governo estadual para o fortalecimento do Consórcio Publico Interfederativo de Saúde de Chorrochó, além de demandas específicas do município. Humberto solicitou atenção especial e apoio às questões de Saúde e mobilidade urbana para o município.