PREFEITO HUMBERTO GOMES VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE MAIS 4 RUAS NO LOTEAMENTO SOL DO SERTÃO 2

O Prefeito Humberto Gomes visitou na manhã desta quarta-feira, (07/06/2023),as obras de pavimentação de mais 4 ruas do Loteamento Sol do Sertão 2.As obras que visam atender as demandas da construção do novo prédio do Colégio Estadual São José encontram-se em ritmo bastante acelerado, conforme pode presenciar o próprio Prefeito. Ao visitar a citada obra, Humberto fez questão de demonstrar sua alegria com mais essa importante ação que em muito contribuirá com o embelezamento da cidade. Aproveitando a visita, Humberto pode presenciar o quanto avançada está a construção do novo Colégio Estadual, obra que ele destaca como de grande importância para o desenvolvimento educacional e social de Chorrochó. “Chorrochó tem mudado muito, basta olhar e vê as inúmeras obras que estão sendo realizadas não apenas na sede, mas em todos os recantos do município. Esse é o nosso maior orgulho: entregar ao final do nosso mandato, uma cidade maior e melhor, uma cidade que consiga atender aos anseios do nosso povo. Fico feliz em fazer parte desta história”, contou Humberto visivelmente sensibilizado.