PREFEITO DE CHORROCHÓ HUMBERTO GOMES PARTICIPA DA VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

Na manhã da ultima terça-feira (29/12/2022) o prefeito de Chorrochó juntamente com Secretários,Vereadores e Prefeitos da Região participaram da visita do Governador Rui Costa e do Governador eleito  Jerônimo na cidade de Paulo Afonso para a inauguração da UNACON no Hospital de núcleo vida(Tratamento de câncer),que tem 80 leitos e serviços de alta complexidade .O espaço vai atender pacientes do SUS nos serviços de oncologia clínica, cirurgia oncológica e hematologia, oferecendo mais conforto para os moradores que não precisam se deslocar para outras regiões para receber tratamento.Rui também autorizou convênios com a prefeitura para a construção de três creches e mais uma escola de tempo integral.