Prefeito Humberto participa da Cerimônia de Moção de Aplauso às Autoridades Policiais em Rodelas-BA

Na manhã desta quarta-feira,(05/09),o prefeito Humberto Gomes participou como convidado da sessão de cerimônia na Câmara Municipal de Rodelas,onde foi realizada a entrega de títulos de moção de aplauso de autoria da Vereadora Adriana Almeida,para homenagear o Tenente Coronel Carlos Humberto da silva Moreira,Capitão da Polícia Militar George Humberto da Silva Moreira,Capitão César Lima,e o major da PM,José Non Oliveira de Souza,juntamente com os nobres Vereadores que contou com as presenças,das autoridades,da cidade,o delegado da Policia Civil o Sr Dr. João Carlos,o prefeito Geradinho,Policiais e a População de Rodelas.

Na entrega dos títulos de moção de aplauso as autoridades homenageadas,o Prefeito Humberto Gomes foi convidado para fazer a entrega do título de moção de aplauso ao Capitão César Lima.