PREFEITURA DE CHORROCHÓ ENTREGA NOVOS FARDAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó através do Prefeito Humberto Gomes realizou, nesta terça-feira (23/01/2024),a entrega de novos uniformes aos servidores que atuam na Secretaria Municipal de Administração. A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos funcionários que desempenham diversas funções, como contabilidade, jurídico, setor de tributos, assessoria de comunicação, compras, setor de licitação entre outros. “Trabalhar com uma equipe organizada e identificada deixa nossa prestação de serviço mais segura. A população poderá identificar com mais facilidade os funcionários da prefeitura. Essa ação reforça nossa proposta de valorizar ainda mais nossos colaboradores”, disse prefeito Humberto Gomes.