PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZOU O SÃO JOÃO DO COLÉGIO MUNICIPAL SENHOR DO BONFIM

A prefeitura Municipal de Chorrochó através da Secretaria Municipal de educação realizou na noite desta sexta-feira(16/06/2023),a festa junina do Colégio Municipal Senhor do Bonfim na praça da matriz na cidade de Chorrochó,onde teve apresentações das quadrilhas juninas e festa com os shows de Silvinho Diferente ,Mala 100 alça e Eriel Cantor.O prefeito Humberto Gomes juntamente com a primeira Dama Ivone Eunice e Secretários estiveram prestigiando o evento.Vale ressaltar que a festa junina foi repleta de apresentações realizadas pelos estudantes do Colégio escola, que encantaram a todos os presentes. O público presentes prestigiou e parabenizou as apresentações. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Chorrochó em parceria com Governo do Estado da Bahia.