SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ REALIZANDO DIAGNÓSTICOS SOCIOTERRITORIAL EM TODO MUNICÍPIO

A secretaria Municipal de Assistência Social, estará durante esses dias, realizando diagnóstico socioterritorial em todo o município que teve início nesta quinta-feira(13/04/2023) ,no Povoado de Caraíbas, o objetivo deste diagnóstico é subsidiar e fundamentar ações estratégicas na política de assistência social, de forma preventiva e proativa, e demais processos de planejamento e avaliação municipais. A equipe dos Serviços CRAS, CREAS e SCFV estarão coletando informações importantes, porta a porta, para assim, obter o perfil real das Famílias em nosso município.
#Prefeitura Municipal de Chorrocho/Secretaria Municipal de Assistencia Social o trabalho não para.