Prefeito Humberto Gomes se reúnem com representantes do Banco do Nordeste.

Prefeito Humberto Gomes se reúnem com representantes do Banco do Nordeste com o objetivo de estabelecer parcerias na Agricultura.

O Prefeito do Município de Chorrochó Srº Humberto Gomes na manhã desta terça-feira (12/01/2021) participou de uma reunião com os novos representantes do Banco do Nordeste com objetivo de fortalecer ainda mais a parceria com o Banco.Esteve presente na reunião o gerente do Banco do Nordeste Senhor Wagner,seu auxiliar Ricardo,Oscar Araújo representando a secretaria de agricultura e o empresário Euclides para debater assuntos de interesse da população Chorrochoense.

Na oportunidade, foram discutidos vários pontos, dentre eles, sobre o número de investimentos nas várias linhas de crédito que foram realizados no município. Também foi discutida sobre as perspectivas para o corrente ano de 2021, no que se referem a financiamentos, como o Crediamigo, Agroamigo, dentre outras linhas de crédito.