PREFEITO HUMBERTO GOMES ATRAVÉS DE SEU PODER DE ARTICULAÇÃO CONSEGUE DIVERSAS EMENDAS PARLAMENTARES QUE CONTRIBUIRÃO COM O MUNICÍPIO.

O Prefeito de Chorrochó,Humberto Gomes Ramos, mais uma vez demonstra ter muita influência na politica estadual, pois acaba de conseguir emendas parlamentares de deputados das mais variadas siglas partidárias. As emendas que serão destinadas principalmente para o custeio da saúde são fruto do bom trânsito e do prestigio pessoal que Humberto conquistou ao longo de sua vida pública. Segundo Humberto, os valores advindos dessas emendas em muito ajudarão a gestão a continuar dando aos chorrochoenses a esperança de dias melhores para todos. “Estamos fazendo uma gestão equilibrada, austera, mas que mesmo com todas as dificuldades, tem conseguido realizar obras e ações que em muito melhoram a vida de nossos irmãos chorrochoenses. Agradeço imensamente a Deus que nos tem guiado nessa caminhada, a meu amigo/irmão Mário Júnior, aos deputados Zó, Lidice da Mata, Raimundo da Costa, Sérgio Brito e muitas outras autoridades que também têm colaborado com Chorrochó” fez questão de frisar Humberto. Dentre as emendas destinadas, a área mais beneficiada será a da saúde, pois a mesma receberá a maior parte dos recursos para continuar ofertando a nossa gente um dos melhores serviços já prestados não apenas no município, mas em toda a região. Tanta parceria e confiança no nosso trabalho só demostram o quanto o nosso município tem respaldo em nível de Estado e vêm mostrar que estamos no caminho certo, o caminho de fazer de Chorrochó um lugar cada vez melhor.