Município de Chorrochó foi contemplado com construção de casas para erradicação de “casas de taipa”.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó acaba de ser contemplada com o programa de erradicação de casas de taipa da Fundação Nacional de Saúde, órgão ligado ao Ministério da Saúde.

A informação de que o convênio que será firmado com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foi divulgado nesta quinta-feira (27/12) pelo prefeito Humberto Gomes.

Humberto relatou que o valor aportado é da ordem de R$ 500.000,00 e tem como objetivo a substituição de casas de taipa por alvenaria na zona rural do município. A implantação de melhoria habitacional para controle de doenças de chagas será construído nas comunidades do Tabuleiro, Poço do Angico, Riacho da Areia, e Fazenda Mari.

Segundo o prefeito Humberto Gomes, esse é mais um resultado do compromisso e da seriedade com que nossa gestão vem buscando melhorias para o município. “Essa é mais uma vitória para Chorrochó.Continuaremos incansáveis na busca por melhores condições de vida para o nosso povo. E esse é mais um exemplo de que estamos no caminho certo, fazendo sempre o certo, fazendo sempre o bem por nosso querido Município”.