ATENDENDO A SOLICITAÇÃO DA POPULAÇÃO,QUEBRA MOLAS ESTÃO SENDO INSTALADOS NA ENTRADA DA CIDADE DE CHORROCHÓ-BA

0

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a todos os condutores que estão sendo realizados trabalhos de implantação de quebra-molas(lombadas /ondulações transversais ) na entrada da cidade entres os postos de combustível 3R II e posto São Jorge. Diversas denúncias relacionadas à imprudência e tráfego em alta velocidade nessa via com fluxo intenso de pedestres foram registradas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Nas solicitações a população reivindicava medidas de redução da velocidade para garantir a segurança de todos no trânsito. Esta ação faz parte de um plano de melhorias na sinalização viária e tem como objetivo principal aumentar a segurança de pedestres e motoristas, forçando a redução de velocidade em um ponto de alto fluxo.O Secretário Municipal de Obras e Serviços Publicos Darlan de Sertão ressalta algumas orientações importantes:
Reduza a velocidade: Fique atento à sinalização de obras e redobre o cuidado ao aproximar-se da entrada da cidade.Evite danos: A passagem em alta velocidade em lombadas recém-construídas pode danificar o veículo.Seguindo as normas técnicas: Informamos que serão instaladas a sinalização vertical das vias com placas, bem como a sinalização horizontal com pintura, de acordo com a norma NBR 15405.A administração pede a compreensão de todos pelos possíveis transtornos temporários, visando um trânsito mais seguro para a população. Governo itinerante levando ações e serviços por todo município!

*️⃣Prefeitura Municipal de Chorrochó
*️⃣Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos
*️⃣Secretaria Municipal de Administração
*️⃣ Ascompmc

Governo Nossa terra, Nossa gente.

Compartilhar...
Skip to content
Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675