SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E ENGENHEIRA CIVIL PARA DESENVOLVER AÇÕES NO MUNICÍPIO.

Os Secretários de Administração Jefferson Alcobaça e Agricultura Carlos Enéas acompanhados da Engenheira Civil Carol da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município discutiram ações a serem implantadas pelos três setores em todo o município.A reunião aconteceu na ultima quarta-feira ( 26/05/2021) na sede da Prefeitura Municipal.A discussão foi bastante produtiva e definiu ações que serão realizadas em todo município.O secretário de agricultura na sua fala mostra ao secretário de Administração as parcerias que pode acontecer para o desenvolvimento na área de agricultura. A engenheira Carol representando o Secretário Dalan  de Sertão explanou os desafios da Secretaria de obras e serviços públicos em todo o município.“A determinação do prefeito Humberto Gomes é de trabalhar para o desenvolvimento do Município mesmo diante dessa pandemia.O Secretário Jefferson Alcobaça garantiu que não vai medir esforços e buscará todo o apoio necessário para transformar a agricultura no município, como grande gerador de renda e serviços de obras públicas.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA