PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA ATO CÍVICO-RELIGIOSO EM COMEMORAÇÃO AOS 69 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da sua Secretaria de educação comemorou na última terça-feira, dia (12/09/2023),os 69 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Dentre os eventos ocorridos contamos com o tradicional hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado da Bahia e do município de Chorrochó.O evento, bastante concorrido pelos moradores, contou com a presença de diversas autoridades municipais,dentre elas a presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Srta Sheila Jaqueline Araújo, Vereadores(as),Funcionários,Secretários(as),Professores,Diretores,Alunos,Pastor Whitney e a Imprensa, ocorreu defronte a sede da secretaria Municipal de educação. Após os discursos das autoridades foi servido um café da manhã a todos os presentes.Em seguida , houve apresentações culturais e o desfile com a Banda Marcial da Escola Bento Freire e Escola Estadual Maria de Lurdes do Distrito de Barra do Tarrachil, que brilhantemente percorreu as principais ruas da cidade, mostrando a todos um espetáculo de apresentação.O desfile encerrou-se ao lado da Igreja Matriz, onde foi celebrada a Missa em ação de Graças pela passagem do aniversário da cidade.A missa, também bastante concorrida, foi celebrada pelo padre Jorge Mário,veio demonstrar o quão religioso é o nosso povo e o quão grato somos todos nós por todos aqueles que, ao longo dos anos, ajudaram a construir a nossa história.