PREFEITURA REALIZA LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL

A engenheira Caroline esteve nesta semana através da empresa de engenharia especializada fazendo uma topografia para a prefeitura do município de Chorrochó,para a pavimentação asfáltica da Avenida José Vicente e na avenida Tarrachil no Distrito de Barra do Tarrachil. O levantamento topográfico é fundamental para a elaboração do tão sonhado projeto em prol da população Tarrachiense, pois vai funcionar como base do planejamento do asfalto desejado, por isso foi um passo importante e muito fundamental na etapa inicial da obra. ” aqui tem trabalho, enfatiza o prefeito Humberto Gomes Ramos que busca cada vez mais solidificar suas metas no desenvolvimento de infraestrutura do município de Chorrochó-BA.