PREFEITO HUMBERTO GOMES SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA DISCUTIR ASSUNTOS INTERNOS.

O Prefeito do Município de Chorrochó, Srº Humberto Gomes reuniu os secretários municipais na manhã desta segunda-feira -feira (11/09/2023),em seu gabinete para reunião de planejamento estratégico para terminar o ano fiscal de 2023 e para anunciar medidas voltadas de contingenciamento de gastos no âmbito da Instituição, diante dos reflexos econômicos de quedas do FPM. Na reunião estava composto por secretários(as) de (Infraestrutura e planejamento)João Batista de Oliveira,(procurador geral do município) José Paulo,(Secretário de Obras)Darlan de Sertão,(diretor de transportes) Antônio Umberto,(Secretário de Agricultura e meio Ambiente) Carlos Enéas Alves dos Santos,(Secretário de administração)Jéferson Alcobaça, (Secretário de saúde) Leandro Rodrigues,(Secretária de Educação) Silaine Nascimento,Ariçon Gomes(secretário de finanças),Pachequinho (recursos humano)e Anderson Thiago(setor de contabilidade) para discutirem um diagnóstico de cada secretaria e traçar as metas da gestão em cada área, definindo as prioridades.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/chorrocho/www/wp-includes/functions.php on line 4675