RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO NA RUA TRAVESSA MARECHAL TEODORO NA CIDADE DE CHORROCHÓ-BA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a recuperação de diversas ruas da cidade, e a rua da vez foi a daTravessa Marechal Teodoro.“ Cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população Chorrochoense. Trabalhamos diariamente para manter Chorrochó mais organizada, e com vias em condições dignas de trafegabilidade. É com esse foco que seguimos intensificando os serviços de recuperação das ruas que estão danificadas. Vamos seguir trabalhando para levar esses serviços para outros locais do município”, destacou o Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ – AQUI TEM TRABALHO