PREFEITURA MUNCIPAL DE CHORROCHÓ INAUGURA O POSTO AVANÇADO DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL EM CHORROCHÓ COM GRANDE FESTIVIDADE.

O Prefeito Humberto Gomes inaugurou na última quinta-feira,(1º de junho), o espaço onde funcionará o Posto Avançado do Juizado Especial da Justiça Federal em Chorrochó. O evento, bastante concorrido por autoridades federais, estaduais, municipais e regionais, contou também com a presença de muitos populares, que vieram celebrar tão importante conquista para Chorrochó e região.

“A vinda da Justiça Federal para Chorrochó em muito contribuirá com a população, não apenas de Chorrochó, mas também de todas as cidades circunvizinhas, que a partir de agora, não mais precisarão se deslocar até Paulo Afonso para realizar suas perícias e audiências”, destacou o Juiz Federal  Dr. João Paulo Pirôpo de Abreu, Juiz Federal e Diretor da Subseção de Paulo Afonso-BA. Por sua vez o Dr. Carlos Augusto Pires Brandão Desembargador Federal e coordenador dos Juizados especiais federais. do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1), Carlos Augusto Pires Brandão fez questão de frisar a importância desse feito, afirmando que Chorrochó é a primeira cidade de todo o Estado da Bahia a inaugurar esse serviço. Parabenizou ao Prefeito Humberto e ao Procurador do Município, Dr. Paulo Menezes pela ousadia e pela coragem de enfrentar as dificuldades de implantação de tão importante serviço para os munícipes.

O Prefeito Humberto Gomes, bastante emocionado agradeceu a presença de todas as autoridades presentes, bem como da população, pois para ele essa foi uma das principais conquistas da sua gestão, ação esta que impactará positivamente na vida das pessoas, sobretudo as mais carentes e que precisam dos benefícios federais, não tendo condições sequer de se deslocarem para Paulo Afonso. “Essa conquista eu dedico ao povo humilde de Chorrochó e região que a partir de agora terão um atendimento mais humanizado. Continuaremos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo”, destacou Humberto Gomes.