PREFEITURA DE CHORROCHÓ DIVULGA O SÃO JOÃO 2023 EM TODO O MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA

O São João é a festa mais tradicional e democrática do nordeste brasileiro, todo mundo sabe. A Prefeitura de Municipal de Chorrochó, através da Diretoria de Cultura, Turismo e Eventos – Secretaria de Municipal de Educação, anuncia para todos os munícipes e região circunvizinhas o “São João 2023.” A comemoração será em todo o município, no Distrito de Barra do Tarrachil,na cidade de Chorrochó e nos Povoados de São José, Caraíbas e Várzea da Ema, aquecendo a economia local.“Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos pensando em cada detalhe para que o São João seja algo para ficar para a memória da cidade”, comenta o gestor. Vale ressaltar que as atrações do São João 2023 tem a parceria com a Diretoria de Cultura, Turismo e Eventos do Governo do Estado da Bahia.