PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZOU VISITAS,CADASTRAMENTOS E REUNIÕES COM OS MORADORES DAS FAZENDAS:NOVO AMPARO,SIMEÃO,ATALHO E FAVELA.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó,através das Secretarias de Administração e de Obras e Serviços Públicos, estiveram realizando visitas domiciliares, cadastramentos e reuniões na zona rural do município. Durante os dias 08/09 e 10 de maio,os Secretários de Administração Jéferson Alcobaça e o Secretário de Obras Darlãn de Sertão, estiveram acompanhando a Assistênte Social da Empresa Construtora Ceará Mendes a serviço da CERB do Governo da Bahia, realizando visitas domiciliares e o cadastramento das Famílias que vão se beneficiar com a extensão do sistema integrado de água da Adutora Jatubarana/Sítio dos Bahias/Serrote. Nas reuniões a Assistente Social Patrícia explicou a toda a comunidade com o intuito de transmitir aos habitantes toda a importância do sistema e de se ter uso consciente da água. “Assim, precisamos cuidar desse nosso bem precioso, para que ele não nos falte no futuro e continue propiciando o funcionamento dos ecossistemas. afinal, a água é um recurso finito. Todos podem e devem ajudar a cuidar da água. Observe o seu uso diário de água e pense em como você poderia mudar os seus hábitos de forma a economizá-la” explicou a assistente.