POVOADOS DE VÁRZEA DA EMA,CARAÍBAS E SÃO JOSÉ SÃO CONTEMPLADOS COM PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO.

Mais uma conquista do Prefeito do Município de Chorrochó Srº Humberto Gomes Ramos na área da saúde sendo contemplados pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Sâo Francisco(CBHSF), com o plano de saneamento básico nos Povoados de Várzea da Ema, Caraíbas e São José. O Prefeito foi convidado pelo Coordenador da Câmara Consultiva Regional do Submédio do São Francisco para participar nos dias 05 e 06 de maio da reunião ordinária na cidade de Juazeiro/BA, na ocasião estarão presentes os membros da CCR submédio e membros da CCR médio e representantes e autoridades locais. Será uma cerimônia simbólica de entrega dos projetos Básico e executivo para o sistema de esgotamento sanitário do município de Chorrochó, ação financiada pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. A Reunião será realizada no Grande Hotel em Juazeiro-BA, no seguinte endereço: Rua José Petitinga, nº 466 , Bairro Santo Antônio. Em sua fala, o prefeito Humberto Gomes, destacou que a gestão não tem economizado esforços para atender às demandas de Saneamento Básico nos Povoados do município Chorrochoense. “É muito bom fazer parte de um momento importante como esse. Era um sonho antigo de nossos moradores. Fico feliz pelo empreendimento que para nós é uma conquista muito grande, pois vai mudar a vida da população de nossa comunidade”, relatou o prefeito.