PREFEITURA DE CHORROCHÓ DIVULGA OS HORÁRIOS E LOCAIS DE CADASTRAMENTO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

A prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria de Assistência Social divulga os horários e locais de cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em todo o Município Chorrochoense. As inscrições ocorrem no Povoado de Várzea da Ema dias 24 e 25/04 na sede da Associação de Várzea da Ema das 09:00hs até as 16:30hs. No Povoado de Caraíbas no Salão de Zé do Bar nos horários das 09:00hs até 16:00hs.No Povoado do São José na Escola Municipal Favo de Mel das 09:00hs até as 16:00hs.Na cidade de Chorrochó será nos dias 26 e 27/04, das 08:30hs até as 17:00hs no Clube Recreativo Chorrochoense. No distrito de Barra do Tarrachil também será dias 26 e 27/04 das 08:00hs até as 17:00hs no Clube Recreativo Tarrachilense. No dia da inscrição será obrigatório cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de estado civil-cópia simples. Se for viúvo tem que apresentar certidão de casamento com averbação do óbito(ou acompanhada do atestado de óbito).Se viver em união estável vai precisar da certidão de nascimento e declaração de união estável positiva. Se for casado vai precisar da certidão de casamento. Se for separado(a) ou divorciado(a),precisará da certidão de casamento com averbação da separação ou divórcio. Já se for casado(a) e oo conjugue estiver em lugar incerto, vai precisar da certidão de casamento, declaração de cônjuge em lugar incerto, comprovante de renda familiar mensal, em caso do beneficiário analfabeto, acrescentar cópias do RG e CPF do rogo e cópia do comprovante de residência.