PREFEITO HUMBERTO GOMES E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SILAINE NASCIMENTO PARTICIPAM DO ENCONTRO DO ACERTA BRASIL

O prefeito de Chorrochó Srº Humberto Gomes juntamente com a Secretária Municipal de Educação Srª Silaine Nascimento participaram na ultima terça-feira(07/03/2023) de um encontro formativo no Colégio Municipal Senhor do Bonfim, com a participação dos professores de Matemática e Língua Portuguesa das turmas de 9º anos e também os professores das turmas de 2º e 5º anos do Ensino Fundamental: Anos iniciais. A formação teve como objetivo apresentar o material da Solução Acerta Brasil.A Solução Acerta Brasil auxilia no processo de melhoria das aprendizagens dos estudantes. Composto com diferentes recursos pedagógicos, como livros didáticos, simulados, avaliações bimestrais, dentre outros, a Solução Acerta Brasil colabora para que os estudantes melhorem o desempenho nas avaliações externas, pois sua proposta pedagógica é focada nas habilidades da matriz de referência do SAEB. A apresentação da proposta foi realizada pela assessora pedagógica Caroline Leão.