PREFEITO DE CHORROCHÓ HUMBERTO GOMES PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DE ABERTURA DO PODER LEGISLATIVO DE 2023

O prefeito Humberto Gomes participou na manhã desta quinta-feira,(02/03/2023),da sessão de abertura do ano legislativo de 2023 no Plenário Pascoal Almeida da Câmara de Vereadores de Chorrochó-BA . O prefeito acompanhou o início dos trabalhos do semestre levando mensagem do executivo nessa primeira sessão do legislativo.No discurso, o prefeito Humberto fez resumo de atividades e anunciou metas para 2023, destacando a importância da parceria com os vereadores para melhorar a vida dos chorrochoenses. Citou ainda que deseja uma boa relação entre Prefeitura e Câmara de Vereadores. A presidenta do Legislativo, vereadora Sheila Araújo, agradeceu a presença do prefeito na primeira sessão ordinária do ano. Reforçou que espera manter esse bom relacionamento com o executivo em prol da população. “Parabéns aos queridos Vereadores e ao Prefeito Humberto Gomes. Espero que façam grandes entregas à população de Chorrochó. Contém sempre comigo para o desenvolvimento social e econômico da minha querida Terra” comentou o irmão do Prefeito Rafael Ramos.