SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CHORROCHÓ,REALIZOU A JORNADA PEDAGÓGICA 2023

Nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2023 a Secretaria Municipal de Educação de Chorrochó realizou a Jornada Pedagógica 2023. O evento marca o início do ano letivo de 2023 da Rede Municipal de Ensino e teve como tema: O educar na perspectiva contemporânea: recompondo as aprendizagens com o uso digital no contexto escolar. A abertura do evento ocorreu no Centro Paroquial, com a participação do palestrante Joval Lacerda, que realizou uma palestra motivacional, animando a todos os professores presentes. Na tarde do dia 07 e no dia 08, ocorreram oficinas formativas,direcionadas aos docentes de cada etapa (Educação Infantil, Ensino Fundamental: Anos Iniciais e Finais), onde foi possível dialogar sobre diferentes temas pertinentes a educação.