PREFEITO HUMBERTO GOMES E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, SILAINE NASCIMENTO, ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA A COSNTRUÇÃO DE CRECHE NA SEDE DO MUNICÍPIO

O Prefeito Humberto Gomes, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Silaine Nascimento, assinaram no dia ontem, 20, a ordem de serviço para o início das obras de construção de uma creche na sede do município. A solenidade que ocorreu no prédio da Prefeitura foi bastante concorrida, contando com as presenças de gestores escolares, vereadores e técnicos da Secretaria de Educação. Esse ato é bastante simbólico para Chorrochó, pois já faz muito tempo que temos pleiteado e lutado por essa obra que em muito vai ajudar as famílias chorrochoenses no sentido de aumentar a escolaridade dos alunos, frisou o prefeito Humberto. Por sua vez, a Secretária de Educação, Silaine, destacou que a construção da creche será um passo largo no sentido de melhorar a qualidade da educação municipal, pois dará as crianças um espaço mais prazeroso para estudar, o que em tese, melhorará o nível de aprendizado das nossas crianças.