PREFEITURA MUNCIPAL DE CHORROCHÓ RECEBE EQUIPAMENTOS PARA POTENCIALIZAR AS AÇÕES DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Chorrochó recebeu no último dia (16/12/2022) , diversos equipamentos que servirão para otimizar os serviços em saúde prestados aos cidadãos chorrochoenses. Dentre os equipamentos adquiridos destacamos: consultórios odontológicos,camas,colchões,cadeiras de parto etc..
O Prefeito Humberto Gomes que se encontrava no momento da entrega desses equipamentos, fez questão de enfatizar a importância de mais essa ação desenvolvida pela prefeitura. E pela Secretaria Municipal de Saúde
“Estamos bastante contentes com mais essa ação que vem justamente melhorar os serviços prestados à nossa gente. Temos certeza de que estamos no caminho certo, o caminho de proporcionar mais conforto e mais comodidade ao povo de Chorrochó”, frisou Humberto.