CAPACITAÇÃO COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA

A secretaria municipal de saúde, através da nutricionista Lis Possidonio, e a coordenadora da Atenção Básica Maila Soraia, realizaram na última quarta feira, 26/10, uma capacitação com os agentes de saúde do município.
A coordenadora da Atenção Básica, debateu referente aos indicadores do município, enquanto a nutricionista, orientou a equipe referente a utilização do programa E-sus território, para acompanhamento da 2° vigência do programa auxílio Brasil.
Vale ressaltar que a pesagem é um requisito obrigatório do programa, que deve ser realizado a cada seis meses. Nessa capacitação, foi orientado quanto ao acompanhamento das mulheres em todas as faixas etária de vida, gestantes, crianças menores de 7 anos do sexo masculino e crianças do sexo feminino.
Nessa capacitação, também contamos com a presença do atual Secretário Municipal de Saúde, Leandro Fagner Pires Rodrigues.