VISITA DOMICILIAR DA ASSITENTE SOCIAL DA CERB AS FAMÍLIAS QUE IRÃO SE BENEFICIAR COM A ADUTORA JATUBARANA / SÍTIO DOS BAHIAS SERROTE.

0

Na manhã desta sexta-feira (21), a prefeitura municipal de Chorrochó através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos na pessoa do Secretário Darlan de Sertão estiveram fazendo visitas domiciliares nas comunidades que irão se beneficiar. Na fazenda serrote foi feita uma recepção a equipe da CERB. Na oportunidade se fizeram presentes o Prefeito Humberto Gomes, a primeira Dama Ivone, a Assistente Social da CERB Nildes, Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão, Secretário de Governo Lívio Fonseca, ex Vereador Euzebio Araújo e moradores da localidade. “ Que ano histórico para o município que ganha a água, escola de tempo integral, saneamento básico, pavimentação asfáltica nas ruas da sede e Distrito de barra do Tarrachil, reforma do mercado municipal da sede, Creche Municipal, Campo Socyte, e estudo de viabilidade para levar água encanada para as comunidades do Mulungu, Silva e Povoado do São José. Com certeza os maiores presentes nos 68 anos de emancipação política. Esse é um sonho que o
governador Rui Costa, Prefeito Humberto Gomes e o Vice Dilan Oliveira realiza para todas as famílias que irão se beneficiar durante todo o percurso da adutora. Uma obra que irá trazer vida, respeito e esperança para este povo”, declarou o Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão.

Compartilhar...
Skip to content