SECRETARIA DE AGRICULTURA E SENAR REALIZAM REUNIÃO PARA MOSTRAR AVANÇOS PARA O PRODUTOR RURAL.

Técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) estiveram, nesta quarta-feira (19/10/2022), na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Chorrochó, realizando uma reunião com os criadores de caprinos e ovinos. Participaram da reunião o Secretário Municipal de Agricultura Carlos Enéas, Diretores e Vereadores, em pauta foi a apresentação do Programa de Assistência Técnica e Gestora para o Público envolvido. A Senhorita Jerlane Supervisora do SENAR falaram ainda sobre pastagem, adubação, realização de adequação no manejo, entre outras pautas.”Mais uma vez Chorrochó mostrando que cuida a cada dia do produtor. Além do acompanhamento pelo SENAR, a Secretaria Municipal de Agricultura tem desenvolvido um árduo trabalho para melhorar a vida do produtor Chorrochoense. Estou muito feliz em saber que está surtindo efeito e desenvolvendo nossa região” destacou o Secretário Carlos Enéas. Vale ressaltar que a equipe do SENAR estiveram no Distrito de Barra do Tarrachil e no Povoado de Caraíbas.