PREFEITO ENTREGA COMPUTADOR E UMA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL AO CONSELHO TUTELAR DE CHORROCHÓ-BA.

Na tarde desta segunda-feira (19/09/2022) o prefeito de Chorrochó Humberto Gomes atendeu um pedido da Secretaria de assistência social e entregou um computador e uma impressora multifuncional novos, ao Conselho Tutelar do Município de Chorrochó. Os materiais foram adquiridos com recursos próprios do município.

Com o novo equipamento, o Conselho Tutelar passa agora a oferecer uma maior estrutura de trabalho para os conselheiros além dispor de recursos para o melhor atendimento ao público. O prefeito Humberto Gomes, agradeceu a equipe do Conselho Tutelar que vem desempenhando um excelente trabalho em nosso município, e disse que sua equipe não poupou esforços para realização dos procedimentos necessários. “O objetivo da administração municipal é melhorar as condições de trabalho dos conselheiros Tutelares do município.

Melhorar a atenção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município. Este é o principal objetivo deste projeto de equipação do espaço do Conselho Tutelar, com computadores que servirão para que os mesmos possam ter mais tranquilidade para trabalhar.

A Senhorita Joyce Fernanda Alcobaça Coordenadora da proteção social básica e especial juntamente com a conselheira Joseane Paixão e o Conselheiro Edson, em nome dos Conselheiros aproveitaram a oportunidade para agradecer o prefeito Humberto Gomes pelo empenho e dedicação prestados ao Conselho.