PREFEITURA DE CHORROCHÓ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE PRESENTEOU A POPULAÃO COM AÇÕES DE SAÚDE.

Em comemoração aos 68 anos de emancipação política, a Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, presenteou a população com ações em saúde. As ações ocorreram na Praça da Matriz e na Unidade de Saúde da Família Dona Lidu. Na ocasião, foram ofertadas orientações em saúde, nas áreas de: Fisioterapia; Psicologia; Psiquiatria; Enfermagem; Odontologia e Nutrição. O evento contou ainda, com um espaço kids para atender o público infantil e garantir que seus responsáveis também utilizassem os serviços com a máxima comodidade. Foi um dia de muita festa e alegria no qual foram ofertados também, exames de ultrassonografia e consulta ginecológica.
SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ.