PREFEITURA DE CHORROCHÓ PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LOA 2023

A Prefeitura Municipal de Chorrochó,através do setor de Contabilidade, realizou no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a Audiência Pública presencial para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA),para o exercício de 2023.De acordo com o Secretário Municipal de Administração Jeferson Alcobaça a LOA é um instrumento que estima as receitas e fixa as despesas públicas para os programas e ações que serão executados em um exercício financeiro. “Esta lei tem a vigência de um ano e tem que estar em sintonia com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). É uma lei, elaborada pelo Poder Executivo, que detalha as despesas e as receitas programadas para o próximo ano”, explicou o secretário e agradecendo a presença de todos.

Anexo 05 – Programa de Trabalho PM M. CHORROCHO – Apresent.-Audiência-Pública-PLOA_2023