PREFEITURA DE CHORROCHÓ ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE MODELO NA SEDE DO MUNCÍPIO

O Prefeito Humberto Gomes e a Secretária Municipal de Educação, Srta Silaine Nascimento, anunciaram no dia de ontem( 25/08/2022), que conseguiram junto ao Governo do Estado da Bahia a liberação de recursos para a construção da tão sonhada creche para a sede do município. Essa que tem sido uma das principais lutas da educação municipal vem para sanar um grave problema que é a inexistência de um espaço adequado para ofertar uma educação mais apropriada as nossas crianças. “Nós temos lutado muito por essa creche, pois funcionamos um espaço alugado e que não é o adequado para a ampliação da oferta de vagas para crianças de menos de um ano, que pretendemos matricular com essa nova creche”, disse a Secretária Silaine Adriano. Por sua vez Humberto fez questão de enfatizar que com essa creche as mães poderão ficar tranquilas, pois sabem que deixaram seus filhos num espaço mais adequado para seus filhos.